Iniciada CAMPANHA MUNDIAL - 1 MILHÃO DE MEMBROS PARA AS ILHAS SELVAGENS

Caros Amigos: Começou o nosso próximo desafio: 1 milhão de membros, faseadamente, destinado ao nosso GRUPO ILHAS SELVAGENS DO FACEBOOK.


Foi constituída uma página de evento para o efeito, na qual pode manifestar a sua intenção de nela colaborar.


1ª Fase: 100.000 membros a 27 de Janeiro de 2014

Em que consiste a ajuda que cada membro pode dar?
A sua participação concretiza-se através da adição individual de, no mínimo, 100 novos membros ao grupo na PÁGINA PRINCIPAL DO MESMO:
https://www.facebook.com/groups/ilhasselvagens/

Como fazê-lo?
Para juntar amigos ao Grupo ILHAS SELVAGENS basta que siga um dos passos abaixo indicados ou, de forma mais completa, os dois passos:
No canto superior direito da página encontra a seguinte pergunta:
“Quem mais deve estar neste grupo?”
Abre-se uma pequena caixa [ + adicionar amigos ao grupo] na qual basta escrever uma letra, ou escrever as letras iniciais de um nome, e aparecem os amigos que queira seleccionar. Adicione-os.
Ou, alternativamente, em “Membros sugeridos”, o Facebook sugere desde logo uma lista de membros que pode adicionar, a qual se vai alterando conforme os adiciona. 

Adicione-os sem limite já que o Facebook não penaliza este comportamento.

NÃO ESQUEÇA, O OBJECTIVO É QUE TRAGA, PELO MENOS, 100 NOVOS MEMBROS! MAS PODE TRAZER MAIS. PODE TRAZER TODOS OS SEUS AMIGOS!

Agradecemos-lhe a sua colaboração nesta tarefa de dar a conhecer as ILHAS SELVAGENS de Portugal a todo o mundo! Seremos, em breve, o maior grupo de Portugal e, dentro de pouco tempo, uns dos maiores do mundo!

Pedro Quartin Graça - Mónica Albuquerque

publicado por Pedro Quartin Graça às 15:41 | link do post